Motorista invade loja em alta velocidade, mata 3 e deixa feridos em Jacobina

por Redação SN
Motorista invade loja em alta velocidade, mata 3 e deixa feridos em Jacobina
Luís Carlos, de 33 anos, morreu no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho

Dois homens com idades de 33 e 34 anos, e um idoso de 68 anos morreram e outras duas pessoas ficaram feridas após um servidor público perder o controle do carro e invadir uma casa de materiais de construção, no Bairro da Missão, em Jacobina, na noite de sexta- feira, 24/12. O homem foi conduzido a delegacia local.

De acordo com o portal Augusto Urgente, Roque Ferreira da Silva, 68 anos, e Marcelo Messias da Costa Silva, 34 anos, morreram no local do acidente; Luís Carlos de Jesus Silva, 33 anos, conhecido como Nana, morreu no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho. Ainda de acordo com o portal, outras duas pessoas também ficaram feridas, sendo que uma delas estava sendo avaliada a transferência  para Salvador, devido à gravidade dos ferimentos.

Segundo informações, o empresário Petrônio Souza perdeu o controle da direção do veículo que pilotava, um Ford Ram, vindo a descer a ladeira da Rua JJ Gouveia e a invadir a loja de tintas Verdes Mares já na Rua Cel Hermenegildo, causando ferimentos graves em 5 pessoas, sendo que duas delas, morreram no local do acidente, a terceira vítima no hospital.

Motorista invade loja em alta velocidade, mata 3 e deixa feridos em Jacobina
Roque Ferreira, 68, e Marcelo Messias, de 34 anos, morreram no local do acidente,

Ainda de acordo com informações, populares tentaram linchar o condutor do veículo, que com sinais de embriaguez, foi encaminhado para a UPA 24h e em seguida conduzido pela Polícia Militar para a delegacia. A Guarda Municipal, SMTT, Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros Militar estiveram no local, dando apoio ao Departamento de Polícia Técnica no recolhimento do corpo de Marcelo, que ficou preso debaixo do veículo.

SN Notícias/*Augusto Urgente! Não deixe de curtir nossa página no FacebookTwitterInstagram para mais informações  de Jacobina.

Recomendados para você