O homem ainda bateu contra uma árvore, desviou o trajeto do veículo e colidiu novamente contra o muro.(Foto: reprodução leitor do SN Notícias)

Anúncios

Os moradores de uma residência na trav. Afonso Pena, bairro da Rua Nova, assustaram-se com o barulho vindo de fora da casa. No local, um homem perdeu o controle do veiculo e acabou derrubando uma árvore e atingindo o muro da casa.

Segundo informações da CCN, o homem ainda bateu contra uma árvore, desviou o trajeto do veículo e colidiu novamente contra o muro. Por sorte, ninguém ficou ferido com gravidade.

O morador da casa vizinha o Sr Joel Almeida mais popular Joel da Onça, conta que no momento do acidente ele estava na sua residência que fica logo em frente, quando ouviu o barulho.

— O carro ficou parcialmente destruído a frente do mesmo —, contou.

O condutor de idade ainda não informado identificado apenas por Antonio morador no povoado de Ladeira Grande município de Conceição do Coite, estava em companhia de sua esposa e foram retirados do veículo pelos oa brigadistas voluntários Anjos da Vida .
Ele sr Antonio e a sua esposa foram encaminhados para emergência do hospital Regional HP (Hospital Português), o estado de saúde das vítimas são desconhecidas.

Por SN Notícias com informações de João Wilson