Mulher de 37 anos é morta a tiros enquanto pilotava motocicleta no interior da Bahia

por Redação SN
27232 vtr santo estevao
Foto: Divulgação Página na Notícia

Aline Teles de Menezes, de 37 anos, foi assassinada a tiros na noite desta sexta-feira, 21/01, na cidade de Santo Estevão, interior da Bahia. Segundo a Polícia Militar, Aline estava pilotando uma motocicleta quando foi baleada.

De acordo com o portal de notícias da cidade, o Página na Notícias, o crime aconteceu por volta das 19h30, quando Aline trafegava pela  Rua M, bairro Caminho do Oeste. Uma equipe da 57ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom). No local, os policiais encontraram a vítima já sem sinais vitais. Não há informações sobre a autoria e a motivação do crime.

Mulher de 37 anos é morta a tiros enquanto pilotava motocicleta no interior da Bahia
Aline foi morta a tiros enquanto pilotava uma motocicleta

O Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana foi acionado para remover o corpo do local e fazer a perícia. O caso será investigado pela Delegacia Territorial de Santo Estevão.

Este é o segundo homicídio registrado em Santo Estevão este ano. Na última quarta-feira (19), Odilon Santos Paixão, de 27 anos, morreu, após ser alvejado com disparos de arma de fogo nas imediações do Cemitério São Francisco de Assis. Segundo o Portal Página na Notícias, Odilon estava em uma motocicleta quando foi baleado. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Dr° João Borges Cerqueira, mas não resistiu aos ferimentos. 

27180 odilon jpg
Odilon estava em uma motocicleta quando foi baleado.

Não deixe de curtir o SN Noticias no FacebookTwitterInstagram para mais informações  do interior da Bahia

Recomendados para você