(Foto reprodução Simões Filho Online)

Anúncios

Um homem foi morto a tiros e pedradas na noite de quinta-feira (25/1) em Camaçari, município localizado na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu em um dos condomínios do Jardim Limoeiro.

 

De acordo com informações de populares, a vítima, José Carlos da Silva Cerqueira, 45 anos, conhecido como Zé das Medalhas, ele que é Natural de Nova Fátima e sua família de Gavião, há muitos anos eles estavam morando em Camaçari, ele “Zé”,  estava comendo um churrasquinho, quando homens desconhecido anunciou o assalto, Zé ainda tentou correr, mas foi atingido por tiros na cabeça e na barriga, e caiu em consequência dos ferimentos.

Uma testemunha que preferiu não ser identificada não soube informar  se os mesmos que deferiu os tiros  terminou a execução com pedradas e pedaços de telhas de uma casa em construção no local. Zé recebeu várias pedradas e telhas jogadas em sua cabeça, e não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As informações de que foi levados as medalhas de prata que ele estava usando.

Estiveram no local militares do 12º Batalhão de Polícia Militar de Camaçari, o Departamento de Polícia Técnica (DPT), e Instituto de Medicina Legal (IML) que fizeram a perícia e recolheram o corpo. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.

Até a publicação desta matéria, ninguém tinha sido preso suspeito de praticar o crime.

 

 SN Notícias