Nota de esclarecimento aos leitores sobre a reportagem veiculada no tocante ao boletim de Coité desta terça-feira, 13

por Redação SN
Nota de esclarecimento aos leitores sobre a reportagem veiculada no tocante ao boletim de Coité desta terça-feira, 13

O portal SN Notícias  vem esclarecer aos paroquianos da Capela do Descansador, sobre a reportagem veiculada pelo nosso canal de notícias, e pelas redes sociais, no tocante à publicação no Boletim Epidemiológico de Conceição do Coité desta terça-feira, 13/07, e a utilização da imagem.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), através da página oficial do Facebook, por meio da secretaria de Comunicação (Secom), publica todos os dias a estatística dos casos de covid-19 no município. Com o objetivo de conscientizar a população como está se comportando os números de casos na cidade.

As informações publicadas no SN sobre a covid-19 são disponibilizadas ao público através da página no Facebook e no instagram da Prefeitura de Coité. 

Portanto, a publicação tratada a covid-19, está de acordo com o que preconiza a Semsa-Coité. Houve sim registro de caso na comunidade de Descansador, um caso foi registrado com morador da localidade, nada haver com capela.

Sobre a imagem que o portal utilizou, é apenas uma imagem de divulgação. A intenção da utilização da imagem era de divulgar aos nossos leitores tornar público a existência da capela, como ponto de referência, e dar a conhecer para quando podendo realizar-se um evento religioso todos saibam da existência.

Na oportunidade, reiteramos nossa atenção e compromisso diário com a qualidade de nossa publicação. O portal SN Notícias esclarece que não há motivos para alarde da comunidade, e que o triste episódio não tem nada haver com a capela.

Recomendados para você

Deixe um comentário