downloadVÁRIOS ASSALTOS EM COITÉ .


Sede: Bairro Fluminense

Povoados: Caruaru e Bandarrinha.

 

As ocorrências de assaltos em  Conceição do Coité tem aumentado nos últimos dias, e a população está amendrotada.

Uma  pergunta que com a população tem feito, até quando isso ?

A nossa Central do SN Notícias em conexão com o  Coité Noticias , foi informado que dois indivíduos abordo de uma moto biz de cor preta, placa não anotada, roubaram dois celulares celulares no bairro Fluminense, onde as vítimas estavam em frente a residência quando foram abordados pelos indivíduos que anunciou o assalto.

É preciso aumentar o efetivo da Policia Militar.

 

Estes assaltos em Coité vem deixando populares inseguros e amedrontados.

 

BandecuA central do SN Noticias foi informado através do Coité Noticias, em conexão com o Fera da Noticias, já é o terceiro caso de assalto que ocorreu hoje 09/06 a nossa equipe  foi informado, e desta vez o fato aconteceu no distrito de Bandiaçu, município de Conceição do Coité.

 

As informações repassada para a  nossa equipe do SN Notícias, é que dois indivíduos abordo de uma moto de dados não anotados, chegara no local quando um rapaz ia saindo com uma moto pop de cor vermelha placa de Conceição do Coité.

 

A polícia foi informada e compareceu no local para pegar informações para pega os indivíduos, as informações que a guarnição da polícia esta fazendo buscas nas redondezas para pega os ladrões.

 

A nossas equipes do Coité Noticias e o Fera da Noticias estamos acompanhando esse fato para colher informações e deixar todos informados.

Assaltantes-utilizam-motos-para-assaltar-motociclistas-IlustraçãoAinda em Coité, desta vez foi no povoado de Caruarú

 

Indivíduos tocou terro no povoado de Caruaru, município de Conceição do Coité.

As informações chegada a nossa equipe do SN Noticias através do  Coité Noticias,  uma jovem  que não quis se identificada, é que dois indivíduos colocaram um revólver no rosto de um das vítimas e anunciou o assalto, e acabaram levando os  dois aparelhos celular e em seguida evadiu do local, ainda segundo as informações uma das vítimas seguiu os indivíduos, estamos  coletando mais informações concretas do caso.

 

Redação: SN Noticias e Coité Noticias