NOVO DECRETO Venda de bebida alcoólica em Coité está proibida neste fim de semana

por Redação SN
NOVO DECRETO Venda de bebida alcoólica em Coité está proibida neste fim de semana
NOVO DECRETO Venda de bebida alcoólica em Coité está proibida neste fim de semana

No final de semana, bares, restaurantes e similares estão proibido a venda de  bebidas alcoólicas em Conceição do Coité, medida válida a partir das 18 horas de sexta-feira, 28/05, até as 05 horas de segunda (31), inclusive no formato de delivery, conforme novo decreto municipal. O decreto municipal foi publicado nesta quarta-feira, 26, no Diário Oficial Eletrônico, e compartilhado nas redes sociais da Prefeitura de Coité.

De acordo com o NOVO DECRETO, no final de semana, bares, restaurantes e similares estão autorizados a funcionar. Apesar disso, a venda de bebida alcoólica está proibida das 18 horas na às 5h na segunda. O prefeito de Coité manteve a proibição, som, ao vivo ou mecânico, em bares, restaurantes, chácaras e em qualquer outro local que possa provocar aglomerações de pessoas. 

As novas medidas,  válidas a partir da sexta (28), foi tomadas devido ao aumento no número de casos graves de Covid-19 e de pacientes com suspeita ou contaminados com coronavírus. Em caso de descumprimento às regras estabelecidas, será aplicada multa de R $5.000,00 (cinco mil reais), inclusive os donos de veículos ou equipamentos de som que gerem aglomeração. Em caso de reincidência, o valor da multa será dobrada, será em R $10.000,00 (dez mil reais)

Ainda de acordo com o DECRETO, a partir do dia 4 de junho de 2021, só será permitido o funcionamento dos bares e restaurantes que firmarem o Termo de Ajuste de Conduta (TAC) com a Prefeitura de Conceição Do Coité. Ainda conforme o documento,  devendo o responsável pelo estabelecimento se dirigir à sede da Vigilância Sanitária até a data estabelecida para assinatura.

Matéria atualizada conforme a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), e o Comitê de Enfrentamento da pandemia de Conceição do Coité 

Do SN Notícias. Veja mais notícias de Conceição do Coité no  SN Noticias,  mídias Sociais,  FacebookTwitterInstagram  e  YouTube.

Recomendados para você

Deixe um comentário