Operação Conjunta da Polícia Civil e GCM de Araci, recupera produto furtado e detém suspeito

por Redação SN
Operação Conjunta da Polícia Civil e GCM de Araci, recupera produto furtado e detém suspeito
Operação Conjunta da Polícia Civil e GCM de Araci, recupera produto furtado e detém suspeito | Foto: divulgação PC

Câmeras de Segurança instaladas em comércio, ajudaram a Polícia Civil a recuperar produto furtado e prender um suspeito nesta quarta-feira, 04/05, após roubar um notebook. De acordo com informações, o caso ocorreu na Avenida Rui Barbosa, em Araci, na noite de ontem (3). As informações foram apuradas pelo Radialista e Jornalista Reny Maia. 

De acordo com a PC, investigadores do Setor de inteligência (SI) de Araci, em operação coordenada pelo DPC, Dr Fábio de Melo Nobre, Coordenador Regional da 15ª Coorpin de Serrinha, e do  DPC, Dr Daniel Fiuza Thuy, Delegado Titular de Teofilândia, ora substituto em Araci, com apoio das equipes de plantão da Guarda Municipal de Araci,  apresentaram o suspeito do roubo, um homem de 37 anos, conhecido pelo apelido de ‘John’. Pois o mesmo foi flagrado pelo sistema de monitoramento da loja.

Ainda de acordo com a PC, o suspeito foi localizado na Rua Virginio de Oliveira Lima, no Centro de Araci. Que após interrogar sobre a autoria do furto, e onde estaria o notebook, segundo a polícia ele confessou ser o autor do furto, e que o aparelho estaria na residência de ‘Jó’. Os agentes se deslocaram até a residência indicada, conforme consta no boletim, o aparelho foi localizado debaixo de uma cama. Onde , o dono da residência informou que ‘John’, teria dormido na noite anterior, e possivelmente teria guardado o objeto furtado.

O bem furtado, juntamente com os citados foram apresentados na Delegacia Territorial de Araci, ficando a disposição da autoridade policial.


Do SN Notícias/ reportagem Reny Maia. Acompanhe as notícias da região de Araci pelas mídias sociais do SN Notícias,  Facebook,  Twitter,  Instagram  e  YouTube

Recomendados para você

Deixe um comentário