Operação da PM apreende mais 25 mil e drogas em Candeias

por Redação SN
Operação da PM apreende mais 25 mil e drogas em Candeias
Operação da PM apreende mais 25 mil e drogas em Candeias | Foto: Ascom/SSP

Uma operação da 10ª CIPM e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial, com apoio das Guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) RMS, do Grupamento Aéreo (Graer) e da Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) do BPRv, apreendeu drogas e  mais 25 mil em espécie na cidade de Candeias, Região Metropolitana de Salvador. Quatro suspeitos de tráfico de drogas foram presos na ação. As informações são da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, (SSP-BA).

Segundo a SSP, pouco mais de R $25 mil em espécie, porções de drogas e outros materiais foram apreendidos, na sexta-feira (13), durante a “Operação Ocupação”, na cidade de Candeias. 

Operação da PM apreende mais 25 mil e drogas em Candeias
Na segunda abordagem uma dupla foi presa com maconha, porções de variadas drogas, duas balanças, R $269 em espécie | Foto: divulgação Ascom/16º BPM

O primeiro flagrante ocorreu no bairro de Santo Antônio. De acordo com a SSP, militares passavam pelo local quando um homem tentou se esconder em uma casa. Os PMs alcançaram o suspeito, e durante abordagem, encontraram uma quantidade de drogas. A companheira dele estava na residência e autorizou a entrada dos agentes.

Durante varredura no imóvel foram encontrados R $25,6 mil, um tablete de maconha, 74 porções de entorpecentes, três celulares, um relógio, uma chave de carro, dois cartões bancários e uma identidade falsa. Os materiais e a dupla foram encaminhados para a Delegacia Territorial (DT) da cidade.

Em continuidade a operação, policiais realizam rondas pelo bairro de Malembar, quando avistaram dois homens realizando uma troca de sacolas. Segundo a polícia, ao perceberem a presença dos militares eles tentaram fugir, mas foram alcançados.

Com eles foram apreendidos um tablete de maconha, 598 porções de variadas drogas, duas balanças, R $269 em espécie, e embalagens usadas para armazenar entorpecentes. A dupla também foi encaminhada para a DT de Candeias. 

Acompanhe as notícias do Estado pelas mídias sociais do SN Notícias,  Facebook,  Twitter e  Instagram

Recomendados para você

Deixe um comentário