Operação da Polícia Civil de Araci com apoio da GCM, resulta na apreensão de duas armas de fogo

por Redação SN
  • Apreenção de armas de fogo em Araci 1
  • Apreenção de armas de fogo em Araci 1 1

A equipe do Serviço de Inteligência (SI) da DT de Araci-Ba coordenada pelo Delegado de Policia Civil, Dr. Thiago Pessoa, com apoio da Guarda Municipal (GCM) de Araci-Ba, realizaram diligência no Povoado Bandeira, em Araci, com o objetivo de localizar e identificar um indivíduo que havia efetuado disparo de arma de fogo em desfavor do seu irmão, fato ocorrido no dia 19 de abril, do ano em curso.

LEIA TAMBÉM: Polícia Civil cumpre mandado de prisão em Goiás contra investigado por crime em Araci

A detenção ocorreu na manhã de terça-feira, 05 de maio.

Na oportunidade, frisou a Polícia, além da prisão do acusado, após realizarem buscas no interior da residência do investigado, foi localizada um Rifle de marca Short Long, modelo 514, calibre .22, bem como duas munições do mesmo calibre, e três recipientes contendo, cada um, pólvora, espoleta e chumbo, uma espingarda de fabricação caseira. Assim, os policiais deram voz de prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Após os trâmites legais, o indivíduo foi recolhido a delegacia, lavrado APFD – (Auto de Prisão em Flagrante Delito), e apreensão do material.

 Você pode contribuir com o trabalho da Delegacia de Polícia de Araci através do  Whatsapp criado para denúncia de crimes diretamente. Através do telefone (75) 9 8214-8000, clique aqui e salve aos seus contatos.

SN Noticias

Recomendados para você

Deixe um comentário