Ossada humana é encontrada zona rural de Lamarão

por Redação SN
Ossada humana é encontrado zona rural de Lamarão
Ossada humana é encontrada zona rural de Lamarão

Uma ossada humana foi encontrada em uma fazenda na zona rural de Lamarão, entre os municípios de Lamarão e Água Fria, mais precisamente na Fazenda Pau Ferro, no final da tarde  de quinta-feira, 16/09. De acordo com informações colhidas pelo radialista Renny Maia, foram realizados os exames, e não foi encontrado perfuração causada por arma de fogo ou com objeto perfurocortante.

Segundo a Polícia, uma guarnição da  PM foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação(Cicom), informando que dentro de uma fazenda, na localidade acima mencionada, havia um corpo em estado avançado de decomposição. De acordo com a Polícia, a GU compareceu no local e aguardou a chegada do Departamento de Polícia Técnica para fazer levantamento cadavérico. 

O corpo foi encontrado já em estado de decomposição, de bermuda marrom e camisa escura. A Polícia Civil investiga o caso para chegar à identificação da pessoa. Ainda segundo Renny Maia, no local foi possível definir que a ossada é de uma pessoa do sexo masculino. A causa da morte também será investigada. 

Do SN Notícias, reportagem Renny Maia. Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram

Recomendados para você