Padre da paróquia de Barrocas perde o controle e capota carro em estrada de terra

por Redação SN
Padre da paróquia de Barrocas perde o controle e capota carro em estrada de terra
©divulgação leitor SN noticias

O carro do Padre Everaldo, da Paróquia de São João Batista pertencente ao município de Barrocas, sofreu um acidente na localidade conhecida como Alambique, entre o Povoado de Lagoa da Cruz a sede do município, aproximadamente a 23 quilômetros de Conceição do Coité no final tarde deste domingo (19/01).

O veículo em que vinha o sacerdote capotou, após ele cair em um córrego e perde o controle, que estava na companhia do seminarista Moisés dentro do carro. O padre e o seminarista encontram-se fora de perigo e tiveram apenas ferimentos leves, e está no hospital em observação médica. [Colaboração Adão de Barrocas]

Na BA-120, rodovia que liga os municípios de Retirolândia e Conceição do Coité, na localidade conhecida como Cascalheira, o condutor de um veiculo modelo Toyota Corola de cor branca perdeu o controle do veículo após desviar de alguns buracos na pista, desceu uma ribanceira capotou, bateu em um poste, que caiu sobre o veículo. O motorista saiu ileso. Este acidente aconteceu praticamente no mesmo horário do acidente em Barrocas.

SN Noticias

Recomendados para você

Deixe um comentário