O homem de 23 anos foi atingido oito vezes – na cabeça, tórax e no braço direito.


Um homem de 23 anos, de identidade não divulgada foi morto a tiros a bordo de um carro de passeio em Nazaré, na pista sob os trilhos do metrô, no final da tarde de sexta-feira (18/1). O pai e a namorada dele também estavam no carro, mas não foram atingidos.

De acordo com um vizinho da vítima, passada à equipe de reportagem da TV Aratu, que esteve no local, a vítima foi presa há pouco tempo. Ainda segundo a reportagem, os três vinham do Hospital Geral do Estado (HGE) quando um carro branco fechou o da vítima, o qual já vinha seguindo. Houve tentativa de fuga, mas dois homens armados, encapuzados, desceram do veículo branco e atiraram. O homem de 23 anos foi atingido oito vezes – na cabeça, tórax e no braço direito.

Por meio de nota, a Polícia Militar (PM) informou que uma guarnição da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cosme de Farias) atendeu à ocorrência e a área foi isolada para perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT), além de posterior remoção do corpo. A Polícia Civil investigará o caso.

Fonte: Aratu online