PC localiza família de coiteense encontrado morto em Feira de Santana

por Redação SN
Polícia localiza família de coiteense encontrado morto em Feira de Santana
PC localiza família de coiteense encontrado morto em Feira de Santana | Povoadode Onça, Conceição do Coité/Foto: SN Noíticias

O SI da Delegacia Territorial (DT) de Conceição do Coité, localizou na manhã desta quinta-feira, 16/08, a família  do coiteense encontrado morto no dia 04 de agosto deste ano, na cidade de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Conceição do Coité. 

De acordo com informações apuradas pelo SN Notícias, foi identificado como Joilson, mais conhecido como Joilson filho de Bebinha, natural do povoado de Onça em Coité. A vítima teve ferimentos provocados por disparos de arma de fogo, o corpo havia sido encontrado há 41 dias, e familiares até então não sabiam.

De acordo com informações de um parente da vítima, a mãe e uma irmã foram nesta tarde, (16), para fazer o reconhecimento do homem, que morava em Feira de Santana. A família relata que ele tinha alguns distúrbios mentais, e fazia uso de drogas. Ainda de acordo com familiares, Joilson era de costume sumir e passar muito tempo sem dar notícias. 

O local do sepultamento e o horário ainda não foram divulgados. Informações sobre motivação, o local do crime e autoria ainda não foram divulgadas. O caso é investigado.

Acompanhe as notícias de Conceição do Coité, pelas mídias sociais do SN Notícias. Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram

Recomendados para você

Deixe um comentário