Pedreiro de 52 anos é encontrado morto em construção em Serrinha

por Reny Maia
Homem de 52 anos é encontrado morto em construção em Serrinha

Um homem de 52 anos foi encontrado morto em uma construção civil  na Praça Luiz Nogueira, em Serrinha, no Centro da cidade, na última sexta-feira, 27/11. De acordo com informações apuradas pelo repórter Renny Maia, a vítima foi identificada como Adailton de Jesus Rosário, era morador do povoado Alto da Bandeira, zona rural do município, e trabalhava como pedreiro na localidade.

Segundo a polícia, a guarnição da 1ª Cia PM do 1º Pelotão foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom), por volta das 22h20, em face de denúncia sobre um corpo em estado de putrefação havia sido encontrado em uma construção próximo a Caixa Econômica na localidade acima citada.

De acordo com informações de populares à PM, Adailton estava trabalhando de pedreiro no local. A viatura permaneceu até a chegada da Polícia Técnica. Segundo o DPT, o fato foi devido a um acidente de trabalho (queda acidental), ocorrido, provavelmente na quinta-feira, (25).


SN Notícias/Renny Maia. Não deixe de curtir nossa página no Facebook,  Twitter,e  Instagram para mais informações sobre Serrinha

Recomendados para você