PM apreende arma de fogo em Santaluz após denúncia de disparo

por Redação SN
PM apreende arma de fogo em Santaluz após denúncia de disparo
PM apreende arma de fogo em Santaluz | Divulgação Ascom do 16º BPM
Na manhã desta segunda-feira, 10/05, policiais do 16º Batalhão de Polícia Militar (16º BPM), apreenderam uma arma de fogo em Santaluz, após denúncia de disparo no Povoado Lagoa Escura, na zona rural do município.

De acordo com o BO da Assessoria de Comunicação do 16º BPM (Ascom do 16º BPM), uma guarnição da 5ª Cia/1º Pelotão de Santaluz, deslocou-se ao Povoado acima para atender ocorrência com possível disparo de arma, após um desentendimento. No local, foi encontrado o acusado, que ouvido, confirmou o fato ocorrido no último sábado, 08/05. 

Conforme a policia, ele afirmou que possuía a arma com registro, e a arma estava em sua residência. Sem exitar, ele entregou aos PMs uma Pistola calibre .40, marca Taurus modelo TH40, três carregadores do mesmo calibre sem munição. Após a entrega , ele foi  apresentado na Delegacia de Polícia local, para providências cabíveis.

Do SN Noticias *ASCOM 16º BPM. Veja mais notícias da Região no SN Noticias, mídias Sociais, Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Recomendados para você

Deixe um comentário