
Policiais do 16º BPM atenderam, no final da noite de quinta-feira, 27/01, e no início da madrugada de hoje (28), em Serrinha, duas denúncias envolvendo crimes de violência doméstica. De acordo com informações apuradas pelo jornalista Renny Maia, as ocorrências foram registradas em um curto espaço em menos de uma hora. Em uma das ocorrências, a vítima foi ameaçada pelo filho, no qual a mesma já havia registrado um boletim contra ele.
A primeira ocorrência de violência contra a mulher foi atendida pela guarnição da 1ª Cia PM/1º Pelotão no final da noite de ontem (27), no bairro Colina das Mangueiras. Uma mulher de 36 anos, sofreu ameaças de seu convivente. Foi dada voz de prisão ao autor de 35 anos, e encaminhado à delegacia. De acordo com o BO, a guarnição foi acionada pelo Cicom por volta das 23h30, na Rua São Pedro, informando de uma ocorrência de Maria da Penha.

Em outra ocorrência atendida pela PM, uma mulher de 45 anos, sofreu ameaças de seu filho, um homem de 25. O fato foi registrado na Rua da Primavera, CSU, Serrinha, na madrugada de hoje (28). Segunda a vítima, o autor estava lhe ameaçando e tentando invadir a sua residência. A qual relatou que já havia registrado um boletim de ocorrência contra o acusado, seu filho.
Em todos os casos as vítimas e os envolvidos foram apresentados na delegacia de polícia para a adoção das medidas cabíveis.