PM atende duas ocorrências de violência doméstica em Santanópolis e outra em Barrocas

por Redação SN
fundo vtr da om 1
PM atende duas ocorrências de violência doméstica em Santanópolis e outra em Barrocas | Reprodução

Por volta das 00h20 de quarta-feira, 14/07, a Polícia Militar (PM) de Santanópolis atendeu uma vítima de violência doméstica (Lei Maria da Penha). Segundo registro da comunicação do BPM, uma mulher de 29 anos compareceu na sede da 2ª Cia do 16º BPM de Santanópolis; com ferimentos na mão esquerda e escoriações na perna direita, alegando que seu companheiro a havia agredido fisicamente. 

De acordo com relato da vítima, após uma discussão entre eles, momento em que este empreendeu fuga, em um veículo tipo GM/S 10, cor preta. Conforme consta no registro da comunicação do BPM, uma guarnição se deslocou até a rua mencionada, encontrando o acusado, ao qual foi conferida “voz de prisão”. Finalmente, diante do ocorrido, a vítima foi orientada a registrar o fato na Delegacia de Polícia.

O segundo caso mobilizou militares da 3ª Cia do 16º BPM de Barrocas por volta das 3 horas da madrugada de hoje (15), até a Rua  Mancio Cabral, no Centro de Barrocas.  De acordo com o boletim da comunicação, no local, a guarnição encontrou uma mulher, que ouvida, relatou tentativa de agressão física e ameaça com uma faca por parte do seu companheiro.

A partir dessa narração, localizou-se o acusado e uma faca  no solo, próxima a ele, possivelmente descartada ao notar a presença policial. Conforme a PM, diante dos indícios, foi-lhe proferida ” voz de prisão”, e após, apresentação das partes e arma na Delegacia de Polícia de Serrinha.

SN Noticias/ Fonte. Ascom d0 16º BPM “PMBA, uma Força a serviço do cidadão!”. Acompanhe as notícias da Região pelas mídias sociais do SN Notícias,  Facebook,  Twitter,  Instagram  e  YouTube.

Recomendados para você

Deixe um comentário