PM atende ocorrência de ameaça na zona Rural de Santaluz

por Redação SN
PM atende ocorrência de ameaça na zona Rural de Santaluz
PM atende ocorrência de ameaça na zona Rural de Santaluz | Divulgação

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender ocorrência de ameaça na zona Rural de Santaluz. De acordo com o BO, por volta das 21h20 de domingo, 16/05, a guarnição da 5ª Cia/1º Pelotão de Santaluz, do 16º Batalhão de Polícia Militar (16º BPM), foi acionada por uma mulher de 40 anos, relatando que seu irmão de 46 anos havia proferido ameaças.

Conforme a polícia, a solicitante acionou a guarnição narrando que ao visitar seus pais, no  Povoado Alagoinha, zona rural de  Santaluz, sofreu ameaças por parte de seu irmão que reside junto com seus genitores. E  após discussão ela precisou sair às pressas, deixando para trás os seus pertences, conforme relato da vítima à polícia.

Diante da denúncia, a guarnição deslocou-se  ao endereço, e no local, o acusado não se encontrava, e a mulher então pode recolher seus  pertences. Os agentes orientaram a denunciante a registrar o fato na Delegacia de Polícia.

Do SN Noticias *ASCOM 16º BPM / PMBA, uma Força a serviço do cidadão! Veja mais notícias da Região no SN Noticias, mídias Sociais, Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Recomendados para você

Deixe um comentário