PM é acionada e apreendeu arma de fogo usada em ameaça no Distrito de Salgadália em Conceição do Coité

por Redação SN
PM é acionada e apreendeu arma de fogo usada em ameaça no Distrito de Salgadália em Conceição do Coité
PM é acionada e apreendeu arma de fogo usada em ameaça no Distrito de Salgadália em Conceição do Coité | 4ª CIA-Conceição do Coité | ©reprodução SN Noticias

Policiais do 16º Batalhão de Polícia Militar da Bahia (16º BPM) apreenderam neste domingo, 26/09, um revólver calibre 32 na comunidade de Vargem Grande, no Distrito de Salgadália, zona Rural de Conceição do Coité. As informações são da Assessoria de Comunicação (Ascom) do 16º BPM.

De acordo com informações da Ascom, a Central de Operações (CENOP) de Conceição do Coité recebeu a informação de que um homem estaria portando arma de fogo e ameaçando um morador da comunidade. Com brevidade, a guarnição se deslocou para o local, onde constatou a veracidade do fato ao encontrar a vítima que informou estar sendo ameaçada, sob alegação de uma dívida em dinheiro.

Ainda de acordo com o órgão da comnicação, populares já haviam tomado a arma do acusado, a qual foi entregue à guarnição. Trata-se de um revólver calibre .32 e uma munição não deflagrada. A guarnição fez rondas no local no intuito de localizar o suspeito, porém não obteve êxito. Os policiais orientaram, então, a vítima a prestar queixa na Delegacia de Polícia. A arma foi recolhida para posteriormente ser apresentada a Delegacia de Polícia Civil, via ofício.

Acompanhe as notícias de Conceição do Coité pelas mídias sociais do SN Notícias. Não deixe de curtir nossa página no Facebook,  Twitter e também no Instagram

Recomendados para você