PM encontra pés de maconha ao atender ocorrência de violência doméstica em Coité

por Redação SN
PM encontra pés de maconha ao atender ocorrência de violência doméstica em Coité
PM encontra pés de maconha ao atender ocorrência de violência doméstica em Coité | Divulgação Ascom 16º BPM

A Policia Militar (PM) de Coité,  localizaram 04 pés de maconha na casa de um morador, na noite de segunda-feira, 31/05, no povoado de Morro, zona rural de Conceição do Coité. De acordo com informações da PM, uma guarnição da 4ª CIA/Coité através do Centro Integrado de Comunicação (Cicom), recebeu  a informação que no povoado de Morro estaria ocorrendo uma situação de violência doméstica. A Gu se deslocou até a localidade onde foi constatado que o senhor teria tentado agredir fisicamente o seu filho.

Segundo a PM, ao observar a chegada da viatura, o acusado empreendeu fuga  no meio do mato, a GU tentou interceptar  mas sem êxito. Conforme a polícia, ao fazer buscas na residência, os agentes encontraram 04 mudas de plantas , além de 03 cartuchos de espingarda cartucheira deflagrados de calibre 36, 03 frascos contendo chumbo, 01 frasco de pólvora CBC 219, 03 recipientes com pólvora e 02 recipientes com espoletas. 

A vítima e todo material foram apresentados na delegacia para procedimentos de praxe.

SN Notícias *Ascom do 16º BPM.  Veja mais notícias de Cocneição do Coité no  SN Noticias; acompanhe as mídias Sociais,  FacebookTwitterInstagram  e  YouTube.

Recomendados para você

Deixe um comentário