PM prende dois homens após fazer compras com notas falsas em Coité

por Redação SN
PM prende dois homens após fazer compras  com notas falsas em Coité
07 cédulas de R $100,00 supostamente falsas, R $485,00 em cédulas diversas | Foto: Divulgação PM

Dois homens residentes da cidade de Feira de Santana foram presos na tarde desta quinta-feira, 29/04, em Conceição do Coité com R $700 em cédulas falsas. A dupla foi presa após fazer compras em estabelecimentos comerciais da cidade utilizando cédulas falsificadas.

A Polícia Militar foi informada por comerciantes dos Distritos de Bandiaçu e Salgadália  e após rastreamento localizaram os dois homens próximo ao Biongo na BA-411; rodovia que liga o Distrito de Salgadália à sede do município. De acordo com a policia, no momento da abordagem os indivíduos estavam em um veículo  Onix preto.

PM prende dois homens após fazer compras  com notas falsas em Coité

Após buscas no veículo, foram localizadas sob posse dos suspeitos, 07 cédulas  de R $100,00 supostamente falsas, R $485,00 em cédulas diversas, dois aparelhos de celular, diversos cartões de crédito e mercado pago, três vasos de água 20L, três botijões  de gás, vários produtos, entre eles latas de cerveja, que  possivelmente foram comprados com dinheiro falso.

De acordo com a PM,  diante do flagrante a Guarnição  deu voz de prisão aos autores e os apresentaram na DP de Conceição do Coité, a Delegada de Polícia Civil a  Drª Ludmila Araújo de Andrade, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Do SN Noticias. Veja mais notícias de Conceição do Coité no SN Noticias, mídias Sociais, Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Recomendados para você

Deixe um comentário