PM prende quatro suspeitos de tráfico e apreende drogas em Conceição do Coité

por Redação SN
PM prende quatro suspeitos de tráfico e apreende drogas em Conceição do Coité
Durante rondas pelo bairro dos Barreiros, a guarnição apreendeu 16 papelotes de substância semelhante à crack | Foto: divulgação Ascom do 16º BPM

Quatro suspeitos de tráfico de drogas foram presos durante patrulhamento realizado pela 4ª Cia PM do 1º Pelotão de Conceição do Coité, nos bairros da cidade, em um curto espaço de 2 horas. Entre as 11 e as 13 horas desta sexta-feira, 1º , foram apreendidos diversas porções de diferentes tipos de drogas, embalagens para acondicionar drogas e R$ 1.100,00 em espécie.

De acordo com o registro da PM, as ocorrências policiais foram registradas no bairro dos  Barreiros e na Pampulha. No período, dois homens, um de 32 e outro de 19 anos, e duas mulheres, de 25 e 21 anos, foram conduzidos à Delegacia por tráfico de drogas

Durante rondas pelo bairro dos Barreiros, a guarnição avistou um casal se comportando com inquietude, próximo a um beco. De acordo com a PM, ao procederam à abordagem e, durante a busca pessoal, foi encontrado com o homem um saco plástico  contendo 16 papelotes de substância semelhante à crack. O casal foi apresentado na Delegacia de Conceição do Coité, para a adoção das medidas cabíveis.

PM prende quatro suspeitos de tráfico e apreende drogas em Conceição do Coité
PM prende quatro suspeitos de tráfico e apreende drogas em Conceição do Coité

Em outra ação policial, um homem de 32 anos e uma mulher de 21 anos foram vistos pelos militares dispensando uma sacola. Conforme a PM, a guarnição fazia rondas na rua Maurilio Carneiro, e visualizou um casal que, ao perceber a aproximação da viatura, dispensou uma sacola contendo vários materiais.

O casal foi alcançado e, após abordagem, a guarnição encontrou 01 blusao camuflado do exército, 01 blusão verde,  02 calças camufladas do exército, R $1.100,00 em espécie,  01 rolo de papel alumínio, e  várias embalagens plásticas. Os policiais conduziram o casal para a Delegacia de Conceição do Coité, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

O 16º BPM disponibiliza número de WhatsApp para informações, a sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do DISQUE-INFORMAÇÕES DO 16° BPM,, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. pelo aplicativo de conversas WhatsApp através do número  (75) 99988-0190.

Acompanhe as notícias de Conceição do Coité pelas mídias sociais do SN Notícias,  Facebook,  Twitter, e   Instagram 

Recomendados para você

Deixe um comentário