PM prende trio por roubo de celular e posse ilegal de arma em Coité

por Redação SN
PM prende trio por roubo de celular e posse ilegal de arma em Coité
PM prende trio por roubo de celular e posse ilegal de arma em Coité

Na noite de domingo (1º), por volta das 19h10 policiais militares do 16º BPM da 4ª CIA de Polícia Militar de Conceição do Coité prenderam três suspeitos por roubo de celulares e posse ilegal de arma no Distrito de Santa Rosa, zona rural do município.

De acordo com a policia, duas guarnições que servem à comunidade foram informados pelo Cicom sobre ações resultando em roubo de aparelhos celulares na localidade acima citada. Ainda de acordo com a policia, as equipes deslocaram-se até o local, encontrando três  homens, de 19, 21 e 33 anos, em um veículo tipo VW/Gol no centro do povoado, com os quais, após  abordagem foram localizados; 01 revólver marca Rossi, calibre 38, com 04 munições intactas, 06 celulares e R$ 19,00 (dezenove reais) em espécie.

Conforme a PM, diante da apreensão, eles confessaram o roubo, sendo-lhes conferida a “voz de prisão” e posteriormente conduzidos  à Delegacia de Polícia  em Riachão do Jacuípe, juntamente com veículo, arma, celulares e dinheiro, gerando a ocorrência 1648-20.

Veja mais notícias de Conceição do Coité no SN Noticias, participe dos nossos grupos no TELEGRAM WHATSAPP. Conheça e siga nossos Canais nas Mídias Sociais  FacebookTwitterInstagram YouTube.

Recomendados para você

Deixe um comentário