PM recupera moto roubada e apreende drogas durante operação em Araci

por Redação SN
PM recupera moto roubada e apreende drogas durante operação em Araci
PM recupera moto roubada e apreende drogas durante operação em Araci | Divulgação Ascom 16º BPM

As Guarnições da CETO e 3ª Cia/Araci, do 16º Batalhão de Polícia Militar (16º BPM) realizaram, na manhã desta  desta terça-feira 11/05, uma operação conjunta que resultou na apreensão de um tablete de maconha e uma moto roubada foi recuperada.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), por volta das 9h30, os militares deslocaram até o povoado da Queimadinha, em face de denúncia de populares do local, sobre homens numa motocicleta em atitudes suspeitas.

Conforme a polícia, ao chegarem no endereço informado, os suspeitos ao perceberem aproximação policial, abandonaram uma motocicleta tipo, Honda/Fan, cor vermelha em uma estrada vicinal e adentraram ao matagal; mas em resposta, uma das  guarnições diligenciou recuperando a moto; enquanto a outra, também adentrou ao matagal, encontrando um saco preto, contendo um tablete de erva análoga à maconha. Os suspeitos conseguiram fugir, o  veículo e material foram apresentados na Delegacia de Polícia local, para as medidas legais cabíveis.

Do SN Noticias *ASCOM 16º BPM. Veja mais notícias da Região no SN Noticias, mídias Sociais, Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Recomendados para você

Deixe um comentário