PM registra caso de violência doméstica em Conceição do Coité

por Redação SN
PM registra casos de violência doméstica em Conceição do coité

Policiais do 16º BPM atenderam, no sábado, 22/01, em Conceição do Coité, uma denúncia envolvendo crimes de violência doméstica. De acordo com informações apuradas pelo SN Notícias, a ocorrência foi registrada por volta das 21 horas, quando a guarnição da 4ª Cia/1º Pelotão foi acionada por uma mulher, a qual informou que o seu ex-companheiro  havia sido notificado acerca de uma medida protetiva de urgência, Lei 11340/06 (Lei Maria da Penha) em seu desfavor, contudo havia descumprido a distância mínima estipulada pelo Juiz de Direito.

A vítima informou que havia sido agredida no braço direito e perna direita com chutes e socos pelo acusado. Os policiais foram averiguar o fato e, devido às evidências, foi orientada a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia

Os policiais estiveram na residência que fica no Bairro Mansão da Paz, que confirmou as informações e a vítima, uma mulher de 27 anos, apresentou a medida protetiva de urgência. A  solicitante informou a guarnição que o acusado havia se evadido e teria levado o filho do casal, de 5 anos, sem autorização. A guarnição fez rondas na área e nos locais indicados pela vítima, onde possivelmente o acusado poderia estar, porém, sem êxito.  

O avô paterno devolveu o neto à mãe e não soube informar o destino do acusado.

PM registra caso de violência doméstica em Conceição do Coité
Casos de violência doméstica são, na maior parte das vezes, cometidos por parceiros ou ex-companheiros das mulheres, mas a Lei Maria da Penha também pode ser aplicada em agressões cometidas por familiares.

Acompanhe o SN Notícias também nas redes sociais através do Instagram, do Facebook e do Twitter para mais informações de Conceição do Coité 

Recomendados para você