PM registra encontro de 3 cadáver, em Araci, Lamarão e São Domingos; dois por homicídio

por Redação SN
PM registra encontro de três cadáver, em Araci, Lamarão e São Domingos; dois por homicídio
PM registra encontro de 3 cadáver, em Araci, Lamarão e São Domingos; dois por homicídio | Divulgação

A Polícia Militar de Araci, Lamarão e São Domingos, registrou nesta segunda-feira três ocorrências semelhantes na Região abrangente do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Serrinha). A primeira foi gerada na Fazenda Cajueirinho, Povoado de Barreira em Araci, finalizada como encontro de cadáver. A segunda ocorrência aconteceu no Povoado Riacho do Cedro, zona Rural de São Domingos. O terceiro foi na fazenda Marruás, no povoado Catana Velha em Lamarão. Estes dois últimos  dois homens foram mortos a tiros e até o momento, ninguém foi preso.

Segundo a Assessoria de Comunicação (Ascom) do 16° Batalhão, em Araci, um homem de 29 anos foi encontrado caído às margens de uma estrada de chão, por volta das 8h20. De acordo com a polícia,  no local da ocorrência verificou com os familiares, a inexistência de marcas de violência no corpo da vítima.  Segundo a família, o homem fazia uso excessivo de bebida alcoólica. Diante disso, a morte, aparentemente, ocorreu por causas naturais.A guarnição entrou em contato com a Polícia Civil e com o DPT, a fim de que fossem tomadas todas as medidas cabíveis.

Já em São Domingos, João Duarte, conhecido por Joãozinho do bairro do Açudinho, em Conceição do Coité, foi encontrado por um vaqueiro na manhã de segunda-feira (16), por volta das 08h30, na região do Riacho do Cedro, na zona rural do município. 

A guarnição foi informada via telefone funcional sobre o aparecimento do cadáver,  os policiais se deslocaram ao endereço indicado, onde constataram a veracidade do fato. A guarnição, então, informou a situação à Delegacia local e acionou o DPT. A vítima apresentava ferimentos na cabeça, pescoço e tórax , totalizando 11 disparos.

Por volta das 15h10 da data de ontem (16), a guarnição foi informada sobre um corpo que estaria no mato, na localidade Marruás, no povoado de Catana Velha em Lamarão. Logo, os policiais foram até o local e encontraram o corpo de um homem, com perfurações de projéteis nas costas e na cabeça.  

A guarnição, então, fez o isolamento do local e entrou em contato com um morador da região, o qual relatou que na noite anterior, por volta das 20h, ouviu aproximadamente quatro estampidos, porém não sabia informar de onde viria o barulho. 

De acordo com a polícia, no local do crime foram encontrados cerca de 06 cartuchos deflagrados, de calibre .40. Com a chegada do DPT/Serrinha, verificou-se que a vítima não portava documentos, apenas um cartão de banco e um carregador de celular, além de uma chave de moto, que estava amarrada em uma de suas mãos.

Acompanhe as notícias da região pelas mídias sociais do SN Notícias,  Facebook,  Twitter e  Instagram

Recomendados para você

Deixe um comentário