PMBA e PMSE reforça policiamento na divisa entre os dois estados

por Redação SN
PMBA e PMSE reforça policiamento na divisa entre os dois estados
PMBA e PMSE reforça policiamento na divisa entre os dois estados

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através da Companhia Independente de Policiamento Especializado – CIPE Nordeste –, e a Policia Militar de Sergipe (PMSE), através do Grupo de Ações Táticas do Interior – GATI –, realizou policiamento na divisa entre os Estados da Bahia e Sergipe, mais especificamente, entre as cidades de Paripiranga/BA e Simão Dias/SE, com intuito de combater o tráfico de armas de fogo, tráfico de drogas e a criminalidade na região.

De acordo com o comandante da Companhia, a ação foi realizada na data de ontem 11 de dezembro. Ainda de acordo com comandante, as ações não resultaram em prisões nem apreensões, mas os resultados formam positivos, uma vez que a presença das polícias realizando abordagens transmite maior segurança tanto para os moradores da região quanto aos turistas que visitam os dois estados.

“O policiamento foi realizado junto com nossa coirmã PMSE (GATI), com vista a prevenção e repressão ao tráfico de armas de fogo e drogas na região”, contou o comandante da Cipe Nordeste, major Wellington Morais.

Foco, Força e Fé! Este é o lema dos rajados do Nordeste. Visite, curta e siga as Mídias Sociais da CIPE NORDESTE no Facebook e no Instagram.

WhatsApp Image 2020 12 12 at 06.13.53 1

Recomendados para você

Deixe um comentário