Polícia Civil da Bahia designa 39 novos servidores que servirão Serrinha e outras 16 cidades

por Redação SN
Polícia Civil da Bahia designa 39 novos servidores que servirão Serrinha e outras 16 cidades
Polícia Civil da Bahia designa 39 novos servidores que servirão Serrinha e outras 16 cidades | Foto: Haeckel Dias

39 novos investigadores e escrivães foram designados, nesta segunda-feira, 21/06, às unidades onde vão trabalhar. A cerimônia, realizada no prédio-sede da Polícia Civil da Bahia, na Piedade, contou com um pronunciamento da Delegada-Geral Heloísa Campos de Brito. 

Os novos policiais civis são remanescentes do concurso de 1997.23 deles passarão a integrar unidades da capital e 16, do interior. Como se tratam de aprovados em um certame ocorrido há 24 anos, há muitos servidores novatos, mas muito experientes na vida. É o caso de Ademar da Silva Filho, de 68 anos, o mais veterano desta leva de policiais. Ele foi lotado na 2ª Delegacia Territorial (DT), na Liberdade, e mostrou que tem energia de garoto. 

O evento desta segunda-feira contou com a presença da Delegada-Geral Adjunta, Elâine Nogueira, do diretor do Departamento de Inteligência Policial, Edenir Cerqueira, do diretor do Departamento de Crimes contra o Patrimônio (DCCP), Flávio Góis, e dos delegados Augusto Eustáquio e Jamila Cidade, que representaram, respectivamente, as diretoras do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) e do Departamento de Polícia do Interior (Depin). 

As seguintes unidades receberão novos policiais: 2ª DT (Liberdade), 3ª DT (Bonfim), 6ª DT (Brotas), 8ª DT (CIA), 10ª DT (Pau da Lima), 13ª DT (Cajazeiras), 28ª DT (Nordeste de Amaralina), Delegacia Especial de Atendimento ao Idoso (Deati), Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), DT Alagoinhas, DT Tanque Novo, DT Senhor do Bonfim, DT Campo Formoso, DT de Juazeiro, DT de Ruy Barbosa, DT de Seabra, DT de Serrinha, DT de Ruy Barbosa, DT de Itaberaba e Deam de Porto Seguro. 

Fonte: Ascom-PC.  Acompanhe as notícias do Estado pelas mídias sociais do SN Notícias,  Facebook,  Twitter,  Instagram  e  YouTube.

Recomendados para você

Deixe um comentário