Polícia Civil Nova Soure cumpre mandado de prisão contra homem por crime de homicídio qualificado

por Redação SN
Polícia Civil Nova Soure cumpre mandado de prisão contra homem por crime de homicídio qualificado
Polícia Civil Nova Soure cumpre mandado de prisão contra homem por crime de homicídio qualificado | Foto: Haeckel Dias (ilustrativa)

Investigadores da Delegacia Territorial de Nova Soure (DT/Nova Soure), cumpriu, nesta quinta-feira, 16/09, por volta das 12h50, Mandado de Prisão Preventiva contra R.D.J.S, conhecido por “Renilson”, de 28 anos, pelo crime de homicídio qualificado praticado contra  Jorge Luis Costa dos Santos, morto em 17 de março deste ano, naquele município. 

De acordo com informações apuradas pelo radialista Renny Maia, na ocasião o investigado, “Renilson”  desferiu duas pauladas na cabeça de seu amigo, Jorge Luis, ocasionando seu óbito três dias após o fato. O  homem foi preso na zona rural do município de Sátiro Dias-BA, a cerca de 64 quilômetros de Nova Soure.

De acordo com o delegado Plínio Monteiro, titular da DT de Nova Soure, ao identificar o paradeiro do suspeito, os investigadores da DT de Nova Soure empreenderam diligências no sentido de realizar o cumprimento do mandado, tendo a equipe logrado êxito na captura. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela comarca de Nova Soure – BA.

SN Notícias/Reportagem de Renny Maia. Acompanhe as notícias da Região de Nova Soure pelas mídias sociais do SN Notícias, não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram

Recomendados para você

Deixe um comentário