Polícia cumpre mandado de prisão contra homem acusado de assalto mão armada, roubo e furto em Araci

por Redação SN
Polícia cumpre mandado de prisão contra homem acusado de assalto mão armada, roubo e furto em Araci
©divulgação

Um dos dois autores de roubos a pedestres tiveram mandados de prisão preventiva cumprido por policiais civis do Serviço de Investigação (SI) – da DT de Araci–BA, sob a coordenação do Delegado Thiago Pessoa, nesta terça-feira (13/1). O suspeito era investigado em assaltos a mão armada, praticado na companhia de outro comparsa, que também foram identificados na investigação.

Um dos indivíduos na participação no roubo praticado no dia 02 de outubro de 2019, na Avenida 7 de Setembro, em Araci, que fica aproximadamente a 47 quilômetro de Conceição do Coité, que teve como vítima uma mulher que fazia caminhada às 05h40. Os indivíduos subtraíram o aparelho celular da vítima mediante grave ameaça e com o emprego de arma de fogo. Em novembro de 2019 a equipe do SI da DT de Araci/BA já havia cumprido um mandado de busca e apreensão domiciliar na casa do indivíduo, e tendo encontrado a roupa utilizada por ele no momento do crime, e a arma de fogo, foi preso na data hoje. A prisão dele foi comunicado à Juíza titular da Comarca e aos familiares do preso.

Polícia cumpre mandado de prisão contra homem acusado de assalto mão armada, roubo e furto em Araci
Em novembro foi cumprido o mandado de Busca e Apreensão já casa dele. ©divulgação PC

Na investigação, a Polícia Civil confirmou a participação do suspeito em outros roubos.

Delegacia de Polícia de Araci criou Whatsapp para denúncia de crimes diretamente. Além do disque-denúncia através do número (75) 3266-1703, a Delegacia de Polícia de Araci – BA., divulga aos moradores o canal de denúncias pelo WhatsApp. Através do telefone ((75) 9 8214-8000. CLIQUE NO NÚMERO E SALVE EM SEUS CONTATOS), as pessoas podem enviar informações sobre crimes, armas, drogas, homicídios, como também, fotos, vídeos e documentos que podem auxiliar nas investigações criminais. O serviço garante o sigilo absoluto. – Dr. Thiago Chaves de Oliveira Pessoa Delegado titular da DT /  Araci

SN Noticias / DPC Thiago Pessoa

Recomendados para você

Deixe um comentário