Polícia Militar da Bahia lança campanha de doação de alimentos

por Redação SN
Polícia Militar da Bahia lança campanha de doação de alimentos
Polícia Militar da Bahia lança campanha de doação de alimentos | Foto: Divulgação Ascom/PMBA

A Polícia Militar da Bahia iniciou, na última sexta-feira,16/07, uma campanha destinada à arrecadação de alimentos não perecíveis em toda a Bahia. A campanha “Força Solidária”, consiste na arrecadação de cestas básicas pelas unidades da PM na capital e no interior do estado e a distribuição será entre instituições sociais e filantrópicas.

Além das unidades operacionais e especializadas da instituição, outros locais de doação serão as unidades de ensino; (batalhões de ensino e capacitação e os colégios da PM). Na capital, os alimentos também serão arrecadados no quartel dos Aflitos e nas vilas militares do Bomfim e do Centro Administrativo da Bahia (CAB).

A campanha “Força Solidária” faz parte do cronograma de ações sociais da PM e seguirá até o dia 25 de agosto, data em que é comemorado o Dia do Soldado. “Trata-se de mais uma ação relevante a serviço da nossa comunidade”, afirma o coronel Paulo Coutinho, Comandante Geral. “Nossa força é cuidar dos baianos.”

Fonte: DCS PM. Acompanhe as notícias da Bahia pelas mídias sociais do SN Notícias;  Facebook,  Twitter,  Instagram  e  YouTube

Recomendados para você

Deixe um comentário