© /foto ilustrativa

Crimes foram registrados na região do Sisal zona rural de Barrocas. O corpo do jovem se encontra no(DPT), Departamento de Polícia Técnica de Serrinha


A polícia registrou o assassinato de um adolescente e uma tentativa de homicídio na tarde desta quarta-feira (13/02), em Barrocas, na região sisaleira do estado. A  morte do adolescente foi registrada na Estrada de acesso a Fazenda Brasileiro em Barrocas, assim como a tentativa de homicídio.

O adolescente, Alan Junior Lima Gomes, de 17 anos, foi morto a tiros Estrada de acesso a Fazenda Brasileiro (dentro da caatinga) em Barrocas. Ele estava com o primo que também foi atingido, quando dois homens chegaram de motocicleta. Um deles desceu e disparou contra as vítimas.

O jovem que tem a mesma idade do primo que foi morto deu entrada no hospital  municipal de Barrocas, por volta das 13h00 desta quarta-feira, (13), a Policia Militar foi informada via telefone, de uma pessoa que dera entrada naquela unidade de saúde, com ferimentos por disparos de arma de fogo, que de imediato uma Guarnição se deslocou até aquela unidade, constatou-se a veracidade, e que se tratava de Ismaik,  que ao interrogar a vitima, os policiais foram informados da autoria do crime, e relatou que eles foram surpreendidos por dois indivíduos a bordo de uma motocicleta que chegaram atirando.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima apontou um dos suspeitos e disse que após o crime o primo havia desaparecido. Após ouvir o adolescente, os militares foram até o local indicado por Ismaik e onde o crime teria ocorrido, e encontraram o corpo de Alan Junior, que foi levado para necropsia no Departamento de Polícia Técnica de Serrinha. O suspeito apontado pelo adolescente ferido não foi localizado.

Que segundo a PM, a vítima contou aos policiais que uma rixa pode ter motivado o crime. A Polícia Civil deve investigar  o caso.

Do SN Notícias com informações da PM/colaboração do jornalista Fábio Pinto