Policial Militar baleado durante evento em Retirolândia

por Redação SN
Policial Militar baleado durante evento em Retirolândia

Policial Militar baleado durante evento em Retirolândia

Um policial militar que participava de um evento de motociclismo levou tiro na axila de um homem desconhecido no início da noite deste domingo, 03/10, em Retirolândia.  De acordo com informações apuradas pelo SN Notícias, o SD PM Gilson foi transferido para uma  Unidade em Feira de Santana.

O radialista Renny Maia apurou que o policial participava do evento no Povoado Bela Vista, Retirolândia, e não estava de serviço,  estava no local quando dois indivíduos não identificados, se aproximaram do policial militar e efetuaram disparos de arma de fogo contra ele.

O PM foi socorrido ao Hospital Municipal de Serrinha, em seguida transferido para uma outra unidade na cidade de Feira de Santana. O seu estado de saúde ainda não foi divulgado. O Coordenador de área do 16º BPM, bem como o Serviço de Valorização Profissional (SEVAP FSA), estão prestando o apoio necessário ao militar. Buscas estão sendo feitas para capturar os autores do crime.

Do SN Notícias/ reportagem Renny Maia. Acompanhe as notícias da região de Retirolândia pelas mídias sociais do SN Notícias,  Facebook,  Twitter, e   Instagram 

Recomendados para você

Deixe um comentário