Policial Militar de 36 anos é a 1ª vitima de Covid-19 em Porto Seguro

por Redação SN
Policial Militar de 36 anos é a 1ª vitima de Covid-19 em Porto Seguro
Leonardo Batista era Policial Militar lotado no 8º BPM de Porto seguro

A covid-19  vitimou mais um policial na Bahia. A vítima tinha 36 anos e era Policial Militar lotado no 8º Batalhão da Polícia Militar de Porto Seguro. O Sd PM Leonardo Batista da Conceição, que estava internado com sintomas compatíveis com o novo coronavírus morreu na noite deste sábado (09/5). O policial estava internado no Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro-Ba, na Costa do Descobrimento. O falecimento do policial foi divulgado em nota da Assessoria de Comunicação (Ascom), 8º BPM publicado pelo site Na Mídia News.

Segundo informações, o policial viajou recentemente a Ilhéus para o sepultamento da mãe, e pode ter contraído a doença na cidade.

Este óbito ainda não foi  contabilizado pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), que no final da noite divulgou número de casos confirmados de coronavírus na Bahia, e foram registrados 5.174  pessoas infectadas com a doença, 1.337 pacientes recuperados e 196 óbitos.

Até esta data de domingo (10/5), a corporação da Policia Militar da Bahia, já registrou 393 casos suspeitos, 37 confirmados e uma morte. De acordo com O Correio, o primeiro óbito registrado na corporação pela doença foi o do  sargento da reserva Carlos Alberto Nascimento Macedo, 52 anos, que morreu no dia 15 de abril, no Hospital Santa Izabel. A segunda morte suspeita pela doença é o a do cabo Wilson Moura dos Santos, 42 anos, que estava internado com sintomas compatíveis com o novo coronavírus morreu no ultimo domingo , (3). O policial estava internado no Hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna, no Sul da Bahia. O cabo Wilson, que ainda não tem a causa da morte confirmada, era lotado na Companhia Independente de Policiamento de Guardas de Itabuna e fazia parte da corporação há 22 anos.

SN Noticias informações Na Mídia News/O Correio

Recomendados para você

Deixe um comentário