Policial Militar é morto a tiros durante o trabalho em Porto Seguro

por Redação SN
Policial Militar  é morto a tiros durante o trabalho em Porto Seguro
Policial Militar é morto a tiros durante o trabalho em Porto Seguro

Um policial militar da Rondesp foi morto a tiros, na madrugada deste sábado, 11/09,, durante uma troca de tiros com bandidos armados, no distrito de Pindorama, município de Porto Seguro, no Sl da Bahia. De acordo com jornal CORREIO, o soldado Antônio Elias Matos Silva estava com a guarnição da qual ele fazia parte quando realizava uma abordagem a duas pessoas. Dois criminosos, um homem e uma mulher, também foram alvejados no confronto com os policiais e terminaram mortos.

O soldado foi atingido e encaminhado ao hospital Regional de Eunápolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Na ação, um homem e uma mulher, que estavam entre os suspeitos, também foram baleados e morreram.

Antônio era lotado na Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Sul. Natural de Itabuna, e morava na cidade de Buerarema, localizado no sul da Bahia, o policial fazia parte da corporação há 6 anos. Ele deixa esposa grávida e duas filhas. O local e horário do sepultamento serão definidos pela família.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do SN Notícias

Recomendados para você