Policial militar morre em acidente 20º Batalhão PMBA emite nota de pesar

por Redação SN
Policial militar morre em acidente 20º Batalhão PMBA/Paulo Afonso emite nota de pesar
O Sd PM Paulo Afonso integrava a corporação há 2 anos e deixa uma filha | Foto: Blog O Povo com a Notícia

O 20º Batalhão de Polícia Militar (20º BPM/Paulo Afonso), emitiu nota de pesar pelo falecimento do soldado Dario Lourenço da Silva, ocorrido na tarde desta quarta-feira (9), vitima de um acidente de transito, na BR-316 em Floresta, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com informações publicadas pelo portal Liberdade FM, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 5 acidentes, no plantão 24 horas, em rodovias federais de Pernambuco. Nestes, oito veículos se envolveram nas colisões. Quatro pessoas ficaram feridas e uma morreu. O acidente com vítima fatal aconteceu na BR-316, em Floresta, no Sertão. O professor e policial militar Dario Lourenço lotado na 4ª CIA do 20º BPM de Paulo Afonso morreu no local.

Veja a Nota

É com grande pesar que o Comando do 20º BPM comunica o falecimento do Sd PM Dario Lourenço da Silva, na tarde desta quarta-feira (09).

O policial militar, que era lotado na 4ª Cia do 20º BPM de Paulo Afonso, integrava a corporação há 2 anos e deixa uma filha.

Os Oficiais e Praças do 20º BPM manifestam os mais profundos sentimentos de solidariedade à família e amigos do policial militar.

Do SN Noticias. Participe dos nossos grupos do SN no TELEGRAM WHATSAPP

LEIA TAMBÉM: Jovem de 19 anos sofre tentativa de homicídio e leva dois tiros em Coité

Recomendados para você