Ponto de tráfico é desarticulado pela Operação Gêmeos em Salvador

por Redação SN
Ponto de tráfico é desarticulado pela Operação Gêmeos em Salvador
Ponto de tráfico é desarticulado pela Operação Gêmeos em Salvador. Três suspeitos foram presos.| Foto: Divulgação Ascom/SSP

Um ponto de venda e distribuição de drogas foi desarticulado por equipes da Operação Gêmeos, na noite da segunda-feira, 16/08, na Rua Cônego Pereira, localidade conhecida como Pela Porco na Sete Portas, em Salvador. Três suspeitos foram presos. As informações são da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Segundo o comandante da unidade, major Carlos Emiliano, os militares receberam uma denúncia anônima sobre um assalto a coletivo na região e, durante as buscas, localizaram os suspeitos com dezenas de porções de entorpecentes.

De acordo com a SSP, foram apreendidas trouxinhas de crack, dezenas de pinos de cocaína, um tablete de maconha, seis balanças de precisão, uma maquineta de cartão de crédito, diversas embalagens para o acondicionamento de entorpecentes e dois rádios de transmissão. Além disso, R $543 também foram achados com os suspeitos.

Os três homens foram  conduzidos ao Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC), onde foram autuados por tráfico de drogas. Dois deles já tinham passagens pela polícia.

Fonte: Ascom / Acompanhe as notícias de Salvador  pelas mídias sociais do SN Notícias,  Facebook,  Twitter e  Instagram

Recomendados para você

Deixe um comentário