Previsões do horóscopo semanal para todos os signos de 13 a 19 de setembro

por Redação SN
Previsões do horóscopo semanal para todos os signos de 13 a 19 de setembro
Previsões do horóscopo semanal para todos os signos de 13 a 19 de setembro | © Arte/João Bidu Horóscopo Semanal

Previsões do horóscopo semanal para todos os signos de 13 a 19 de setembro

Áries (21/3 a 20/4)

Você começa a semana com a Lua em Sagitário e isso vai abrir sua mente para novos projetos em todos os setores da sua vida. Só tenha cuidado com gente desconhecida e tome decisões com calma. No amor, assuntos antigos ou relação com pessoa mais velha podem dar ruim. Mas o apetite sexual não será afetado!

Touro (21/4 a 20/5)

A Lua Crescente pode trazer algumas mudanças para sua vida, inclusive na parte financeira. Pode encontrar dificuldades para realizar alguns dos seus sonhos, mas não esmoreça. No trabalho e na saúde, tenha cuidado com pressa e excessos. Já no amor, vai ser difícil controlar os seus impulsos sexuais.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Sua estrela vai brilhar, principalmente nas ações que precisam de coragem, determinação e apoio de amigos. Boa sorte para quem trabalha com automóveis, máquinas, cabeleireiras e produtos para cabelos. No trabalho, Vênus te dá vontade de compartilhar ideias. No amor, vai que é sua, mas sem excessos!

Câncer (21/6 a 21/7)

A Lua vai iluminar os seus interesses ligados ao trabalho e à saúde. Bom momento para tentar coisas mais audaciosas. Na vida familiar, coisas boas devem rolar, mas para manter a paz controle reações impulsivas e agressivas. O Sol ajuda a ganhar dinheiro com vendas, inclusive para pessoas próximas.

Leão (22/7 a 22/8)

Com a força de Marte você tem tudo para viver uma ótima semana! Pode se dar bem em jogos e apostas. Boas possibilidades para quem atua com esportes e viagens. Em família, boas notícias até quinta, mas na sexta o seu lado raivoso pode aparecer. No romance, muita paixão, mas risco de confusão na sexta-feira.

Virgem (23/8 a 22/9)

A Lua cresce no setor que governa a família, imóveis, relações com pessoas do passado e de outra cidade que podem ser úteis para seus planos. Mas cautela com gente que não conhece! Até quinta, Vênus promete harmonia no amor, mas na sexta, assuntos antigos podem trazer climão. Com diálogo tudo se ajeita!

Libra (23/9 a 22/10)

Na terça Marte entra no seu signo, trazendo confiança, simpatia e vontade de ajudar os outros. Vênus na sua Casa da Fortuna é sinal de ganhos e oportunidades através do trabalho. Já no terreno sentimental, paz até quinta; na sexta, amenize as cobranças e não deixe que assuntos de grana atrapalhem a vida sexual.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Marte em Libra pode trazer desafios, mas você tem capacidade de transformação, então enxergue as oportunidades. Dinheiro não há de faltar para você seguir rumo aos seus grandes objetivos. No campo amoroso, domine seus impulsos, evitando interferência da família ou de coisas antigas.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Vênus em Escorpião pode te dar uma mão para conseguir vitórias, especialmente com coisas relacionadas ao mundo feminino. A partir de terça, seus contatos ficarão mais vibrantes e isso deve abrir novas portas no trabalho. Na paixão, sua estrela vai brilhar, mas nada de comemorar antes da hora. A dois, não desenterre assuntos antigos.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Você se sentirá mais destemida para lutar pelas suas conquistas. Algo ligado à família também pode contribuir para o seu sucesso. Não deixe de contar com os amigos. Na sexta o céu fica carregado, inclusive ameaçando o seu bolso. No amor, vai mandar bem, mas a partir de sexta, atenção às vontades do outro.

Aquário (21/1 a 19/2)

Sol e Netuno brigam e pode sobrar para o seu bolso. Mas ao longo da semana pode conseguir uma conquista financeira, que deve ter a ver com mulher, herança ou dinheiro de terceiros. Fase boa para decidir algo sobre estudo. No amor, terá que ser mais humilde e não se apegar tanto à diferença de idade ou coisas do passado.

Peixes (20/2 a 20/3)

Motivação não vai te faltar no trabalho e isso pode render até melhoria de ganhos. Tudo bem com a saúde, especialmente a partir de terça. Pode chegar a oportunidade de dar aquela guinada na sua vida. Mas na sexta será preciso fé, inteligência e habilidade para vencer. No romance, Marte promete incendiar os lençóis.

 Redação Alto Astral. Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do SN Notícias

Recomendados para você