Salvador- Dois homens são encontrados mortos em edifício antigo no Pelourinho

por Redação SN
DPT Rabecão

Uma das vítimas foi alvejada três vezes, na tentativa de também não ser executada, a segunda vítima pulou do 6º andar do prédio e morreu com a queda. (Foto: DPT/Rabecão)

 

Na madrugada desta quinta-feira (29), dois homens foram encontrados mortos em um antigo edifício no Pelourinho, no Centro Histórico de Salvador. De acordo com informações do 18º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o crime aconteceu por volta das 3h10, na antiga sede da Rádio Excelsior, na rua José Golsaves na Praça da Sé, o jovem Luiz Felipe dos Santos Silva, 20 anos, a outra vítima ainda não foi identificado.

Segundo a polícia, três homens invadiram o local e efetuaram disparos contra uma das vítimas, que foi alvejada três vezes. Na tentativa de também não ser executada, a segunda vítima pulou do 6º andar do prédio e morreu com a queda. Ainda de acordo com a PM, os dois tinham envolvimento com o tráfico de drogas. Já na Fazenda Grande do Retiro por volta das 04h40 a Secretária de Secretária Pública (SSP-BA), registrou mais um homicídio, Tarcisio Alves dos Santos, 19 anos foi morto na Travessa Lídio dos Santos. Com informações do BNews.

*SN

Recomendados para você

Deixe um comentário