Salvador: Homem é morto a tiros em fila para sacar auxílio emergencial

por Redação SN
Salvador: Homem é morto a tiros em fila para sacar auxílio emergencial

CORREIO –Um homem foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (29) no bairro de Periperi, em Salvador. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu em via pública, na Praça da Revolução, por volta das 14h55.

LEIA TAMBÉM: Casal é morto a tiros enquanto trafegava de moto na rodovia sentido Caém/Jacobina

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Governo do Estado da Bahia (SSP-BA), o homem reagiu a uma tentativa de assalto e acabou baleado. Ainda de acordo com a pasta, a vítima tem duas passagens pela polícia por tráfico de drogas. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo informações da TV Bahia, a vítima, identificada como Luis Henrique, 21 anos, estava na fila da Caixa Econômica Federal, aguardando atendimento para o pagamento do auxílio emergencial, quando foi baleada. Entretanto, a SSP nega que a vítima estava na fila da agência do banco. Procurada, a Caixa ainda não respondeu.

Não há informações sobre as possíveis motivações do crime. Os suspeitos fugiram do local.

Ainda segundo a PM, quando a guarnição chegou após ligações telefônicas, encontrou a vítima gravemente ferida no chão. O homem foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos. O policiamento foi reforçado na região durante toda a tarde, devido ao expressivo número de pessoas que já transitam no local cotidianamente.

Recomendados para você

Deixe um comentário