Seis pessoas da mesma família morrem em acidente em rodovia de MG, as vítimas seguiam de mudança de SP para Bahia

por Redação SN
Batida entre caminhão e carro deixa seis mortos na BR-135
Seis pessoas da mesma família morrem em acidente em rodovia na grande MG, as vítimas seguiam de mudança de SP para Bahia | Foto: Paula Alves/Inter TV

Uma colisão entre caminhão e carro causou a morte de seis pessoas da mesma família, na BR-135, Grande Minas, na tarde desta quarta-feira, 04/08. Entre as vítimas estavam quatro crianças, de 10 meses, 4, 11, e 12 anos. As informações são do G1 Grandes Minas

De acordo com o portal, o acidente ocorreu no KM-471, em Joaquim Felício (MG), os ocupantes do carro de passeio eram de uma mesma família e seguiam de Campinas (SP) para Itabuna (BA).

Ainda de acordo com o G1, As vítimas são Gileno Brito Lima, de 36 anos, a esposa dele Thaiane de Jesus dos Santos, de 33 anos; e os filhos do casal: Karol Santos Lima, 12 anos, Yasmim Santos Lima, 11 anos, Noemi Santos Lima, 4 anos, e Rute Santos Lima de 10 meses. Os corpos estão no IML de Curvelo.

Família compartilhou fotos das vítimas nas redes sociais — Foto: Reprodução/Facebok

Por telefone, a irmã de Gileno, que era o motorista do carro, Eliana Brito Souza disse ao G1 que a família morava em Campinas há três anos e estava retornando de mudança para a cidade natal, Itabuna.

Batida entre caminhão e carro deixa seis mortos na BR-135
Batida entre caminhão e carro deixa seis mortos na BR-135 | Foto: Paula Alves/Inter TV

Recomendados para você

Deixe um comentário