SERRINHA/Homem é suspeito de agredir a avó de 63 anos a pauladas e roubar 1.750 em dinheiro

por Redação SN
SERRINHA/Homem é suspeito de agredir a avó de 63 anos a pauladas e roubar 1.750 em dinheiro
Foto: Reprodução 16º BPM/Serrinha

Um homem é suspeito de ter agredido a própria avó a pauladas em Serrinha-BA. Segundo informações de populares e a queixosa, o agressor, um homem de 20 anos, é neto da  idosa, de 63 anos

De acordo com o boletim de ocorrência, uma Guarnição do 1º Pelotão da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), foi acionado pelo Centro Integrado de Comunicação (CICOM), para averiguar denúncia de agressão física e roubo de R$ 1.750,00(Hum mil setecentos e cinquenta reais) de um homem contra sua avó, e esta, ao perceber o roubo, teria entrado em luta corporal com ele, que havia chegado a desferir golpes com um pedaço de pau na sua cabeça, implicando em seu desmaio.

Ainda de acordo com a PM, de posse da denúncia, a guarnição deslocou-se até o local, onde foi mantido contato com populares e com a queixosa, constatando indícios da veracidades das acusações,  porém o suspeito já havia fugido, oportunizando a realização de diligências para sua localização, mas sem sucesso. Finalmente, a queixosa foi orientada a prestar queixa na delegacia.

SN Noticias *informções ASCOM do 16º BPM

Recomendados para você

Deixe um comentário