Serrinha registra pelo menos 3 casos de violência contra mulher no fim de semana

por Redação SN
Serrinha registra pelo menos 3 casos de violência contra mulher no fim de semana
Serrinha registra pelo menos 3 casos de violência contra mulher no fim de semana | Divulgação

Em Serrinha foram registrados pelo menos três casos de violência contra a mulher neste final de semana. As ocorrências foram contabilizadas pelo 16º Batalhão de Polícia Militar (16ºBPM) entre a noite de sexta-feira (30) e a noite de domingo do 1º dia de agosto. Segundo a corporação, em todos os casos foram conduzidos os acusados à delegacia pelo os crimes contra a Lei Maria da Penha.

O primeiro caso foi na sexta (30), ocorreu por volta das 22h50 na Rua São Gonçalo, quadra I, bairro Vista Alegre. De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada pelo Cicom, para averiguar uma situação em que o marido estaria ameaçando a sua companheira. Ao chegar ao local, os policiais mantiveram contato com a mulher e o suposto agressor e ambos foram conduzidos até a delegacia para adoção de medidas cabíveis.

O segundo caso foi no Sítio Gravatá na zona rural de Serrinha, um homem de 48 anos também foi preso após agredir a companheira na tarde de sábado (31), conforme consta no boletim. Segundo a Polícia Militar, além das agressões, o acusado quebrou os móveis da residência, e desferiu vários socos contra a companheira  de 40 anos. Vizinhos acionaram o Cicom, que por sua vez chamou a polícia, que prendeu o agressor em flagrante. Conforme relato da vítima aos policiais, ela disse que seu companheiro agride há mais de 24 anos.

Na última ocorrência, o acusado, de 36 anos, agrediu a companheira, de 34, na Rua F, quadra Q, Alto do Recreio. Conforme consta no boletim, a discussão teve início dentro de um carro nas proximidades de um hospital. Policiais militares foram acionados pelo Cicom por volta das 22h30 de ontem (1º). Conforme a policia, a guarnição se deslocou até a casa, pôde-se ouvir gritos, momento em que a mãe da vítima abriu o portão e a guarnição encontrou a mulher caída ao chão no interior de sua casa.   com lesões no rosto, e seu companheiro em pé, também com algumas lesões, próximo de sua esposa. 

Do SN Notícias. Fonte: Ascom/16º BPM. Acompanhe as notícias de Conceição do Coité, pelas mídias sociais do SN Notícias;  Facebook,  Twitter,  Instagram  e  YouTube

Recomendados para você

Deixe um comentário