Soldado da PM é sepultado com honras militares em Retirolândia; vídeo

por Redação SN
Soldado da PM é sepultado com honras militares em Retirolândia
Soldado da PM é sepultado com honras militares em Retirolândia

Com honras militares, o corpo do soldado Gilson Rodrigues Ferreira, 40 anos, do 16º BPM, baleado e morto na noite do último domingo, (3), após ser atingido por disparos de arma de fogo no Povoado Bela Vista, em Retirolândia, foi sepultado na tarde desta segunda-feira, 04/10, no Cemitério Municipal, em Retirolândia.  Assista o vídeo abaixo

A guarda fúnebre foi formada pelos colegas de farda da vítima. Muito emocionado, o comandante , Tenente-coronel Michel Alexander Guimarães Müller, se emocionou e não teve condições de manifestar-se. Além dos colegas da vítima, o sepultamento contou com a presença de outros oficiais,  integrantes de outros batalhões do BPM da cidade e municípios vizinhos, militares e familiares levaram o caixão até o carro funeral. Dezenas de viaturas fazendo uma espécie de batedor em homenagem ao militar.

Soldado da PM é sepultado com honras militares em Retirolândia

Suspeitos foram mortos ao resistir ordem de prisão.

Dois homens apontados pela polícia como suspeitos de envolvimento na morte do soldado morreram no final da manhã de ontem, (4), durante troca de tiros com policiais, em Conceição do Coité, cerca de 18 km distante de Retirolândia.

Um dos suspeitos foi identificado por José Menélio, vulgo ‘Netinho’, morador do Bairro Mariquinha de Dodô, de acordo com a polícia, Netinho tem passagem por homicídio e tráfico de drogas, o outro foi identificado por Mateus.

Acompanhe as notícias da Retirolândia pelas mídias sociais do SN Notícias,  Facebook,  Twitter, e   Instagram 

Recomendados para você