O homem, identificado como Utai de Jesus de Lima, morava naquela localidade. De acordo com informações da Policia repassadas ao repórter Dida Negrão, ele ele transitava ao lado da mulher, quando foi surpreendido por dois criminosos a bordo de uma motocicleta dados não informado, sofrendo vários disparos de arma de fogo, encaminhado por uma ambulância do municipio para o hospital onde não resistiu vindo a óbito ao dar entrada  naquela unidade.


A mulher que estava em companhia dele, de nome não informado, também foi atingida pelos disparos, sendo socorrida para o hospital do municipio, o estado de saúde dela não foi informado. O delegado titular de Sta. Bárbara, Dr. Júlio Paranhos compareceu no hospital e aguarda testemunhas para prestar depoimento, o caso será investigado por homicídio com possibilidade de latrocínio.

Por SN Notícias/com informações do repórter Dida Negrão de Serrinha

[Editado para informar que a vitima foi socorrido por uma ambulância do municipio e não por populares como foi dito, e para informar que a mulher passou por um cirurgia e está fora de risco de morte. Com informações de Ramon Socorrista]