Com o acusado foram encontradas duas armas e uma picape Fiat Toro, cor branca, roubada em Feira de Santana no final de semana passada


Um homem suspeito de praticar assaltos morreu após uma troca de tiros com policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), no início da manhã desta terça-feira (29), na rua A do Loteamento Agnelo Costa, distrito de Humildes, em Feira de Santana. Através de câmeras de segurança que flagraram os assaltos que ocorriam entre 6h e 7h30 da manhã, e documentos das vítimas, encontrados naquele distrito, os investigadores identificaram o suspeito e montaram campana.

Segundo a polícia, Eurípedes Oliveira Pinto, também conhecido como “Pepe”, de 29 anos, chegou conduzindo uma picape Fiat Toro, cor branca, placa PLG-5429, licença de Salvador, e ao avistar a viatura da Polícia Civil atirou nos agentes. No revide, foi baleado e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

De acordo com a delegacia, a placa do veículo é fria e a verdadeira é PLK-7084, tendo o roubo ocorrido em Feira de Santana, no final de semana passado. Com o acusado foram encontradas duas armas. A DRFR informou ainda que ele costumava assaltar mulheres e idosos na saída de academias ou de residências e atuava em bairro como Santa Mônica, Capuchinhos, SIM e distrito de Humildes.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Denivaldo Costa e PC.