Suspeito de homicídio em Nova Soure tem mandado de prisão cumprido em Cipó-BA

por Reny Maia
Suspeito de homicídio em Nova Soure tem mandado de prisão cumprido em Cipó-BA
Foto: Haeckel Dias (ilustrativa)

Um homem que estava com um mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio ocorrido em Nova Soure, foi preso nesta quarta-feira, 19/01 em Caldas de Cipó, no semiárido  nordeste da Bahia. A prisão ocorreu durante ação conjunta da 21ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Cipó) – guarnição de Nova Soure, e do SI da Delegacia Territorial (DT) de Ribeira do Pombal e da DT de Nova Soure.

O mandado foi expedido pela Comarca de Nova Soure. De acordo com informações apuradas pelo jornalista Renny Maia, informações compartilhadas entre a Polícia Civil de Nova Soure e policiais militares da 21ª CIPM sobre o paradeiro do vulgo ‘Nando’, de 24 anos, foragido da justiça, pelo homicídio de Lucas Santos de Jesus, conhecido por ‘Lulu’, ocorrido em junho e 2019.

Segundo a polícia, Lucas não resistiu aos ferimentos após ser atingido por um disparo de arma de fogo de fabricação artesanal,  uma espingarda montada em uma bengala de moto, efetuado por Nando. A captura ocorreu nas dependências do Posto Hora da Mangueira, situado às margens da BR-110, em Cipó, conforme consta no BO. 

SN Notícias/reportagem Renny Maia. Não deixe de curtir nossa página no FacebookTwitterInstagram para mais informações  de Nova Soure.

Recomendados para você