Suspeito de matar amante tem mandado de prisão cumprido no interior da Bahia

por Redação SN
1632861797PC bahia
Suspeito de matar amante tem mandado de prisão cumprido| Foto: divulgação Ascom/PC

Um homem suspeito de ter matado a amante em junho deste ano, teve o mandado de prisão cumprido por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Conde, nesta terça-feira, 28/09, em Entre Rios. A ação ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva solicitado pela Polícia Civil da Bahia e deferido pelo Poder Judiciário.

A ação foi coordenada pelo 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas) e contou com o apoio do delegado titular da Delegacia de Proteção ao Turista de Conde, Gustavo José Almeida Alves Dias. Segundo as investigações da Polícia Civil, o suspeito, de 42 anos, mantinha relação extraconjugal com Larícia da Silva havia quatro anos.

Ainda de acordo com o apurado pelos investigadores, Larícia decidiu terminar o relacionamento, o que não foi aceito pelo suspeito. Ele, então, cometeu o assassinato. No dia seguinte ao crime, ele ainda foi à delegacia denunciar duas pessoas por calúnia, visto que estas o acusavam de ter matado Larícia – cujo corpo foi encontrado no km 169 da BA-099, a Linha Verde.

O homem está sob custódia da Polícia Civil e à disposição do Poder Judiciário.

Acompanhe as notícias da região da Bahia pelas mídias sociais do SN Notícias,  Facebook,  Twitter, e   Instagram

Recomendados para você

Deixe um comentário