Suspeito de roubo morre após trocar tiros com a PM em Valente

por Redação SN
Suspeito de roubo morre após trocar tiros com a PM em Valente
Suspeito de roubo morre após trocar tiros com a PM em Valente | Foto: Divulgação Tony Sampaio/ Informa Bahia

Um homem morreu no início da tarde desta segunda-feira, 12/07, após trocar tiros com a Polícia Militar (PM) em Valente, a cerca de 29 km de Conceição do Coité. As informações são do portal Notícias de Santaluz.

Segundo o boletim de ocorrência, ele foi denunciado à PM pela prática de  roubo na no povoado de  Lagoa do Canto, na zona Rural de Valente. De acordo com a PM, equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste e do pelotão de Valente foram até a localidade acima mencionada, depois de denúncias de roubos. Ainda de acordo com a PM, ao perceber a presença das viaturas, o suspeito, que não teve a identidade divulgada, desceu da moto em que estava e atirou contra os militares, que revidaram. 

O homem foi atingido e chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, conforme a PM, foram encontrados um revólver calibre 32, munições e 31 porções de maconha, além de uma balança de precisão e R $38 em espécie.

SN Notícias/Fonte: Notícias de Santaluz. Acompanhe as notícias da Região de Valente pelas mídias sociais do SN Notícias;  Facebook,  Twitter,  Instagram  e  YouTube.

Recomendados para você

Deixe um comentário